13 outubro, 2015

Território Park - Parque Aquático

Verão chegando, sol já na faixa dos 30º, e fomos nós buscar um Parque Aquático para Manu conhecer. Aqui, talvez pela grande oferta de praias e a resistência do capixaba, não tem tantos parques aquáticos quanto poderia ser explorado. Depois de buscar um pouco, vi que foi inaugurado a algum tempo o Território Park. Já tinha visto algumas propagandas do Terrotório mas como casa de shows, e não de Parque Aquático. Olhei no site e vi que as estruturas cabiam para uma criança passar o dia, e fomos nós lá conhecer.

Já acostumada a não encontrar muitas coisas saudáveis nestes lugares (desde sempre), levei uma garrafinha com suco natural congelado e biscoito de maisena. O almoço, confiei no restaurante. Pois bem, na entrada me foi barrado o biscoito - e ali descobri que não poderia entrar com comida. Geralmente não me importaria, se ali tivesse mais coisas saudáveis para criança comer - no bar/lanchonete só tinha salgadinhos do tipo chips, torcidas, biscoito recheado e salgado frito: ou seja, não programe passar o dia inteiro lá caso tenha restrição a algum destes tipos de alimentos. O suco passou tranquilo, por ser natural. Ah: a pessoa da entrada disse que se quisesse, podia deixar no carro e sair para comer. Mas o estacionamento não tem sombra, e deixar pelando no carro não é algo que me deixa feliz! Para finalizar o item alimentação: no restaurante não é vendido almoço do tipo a la carte ou self-service. São porções (muito bem servidas e com bom custo-benefício) que você pode complementar com arroz e vinagrete. Como não me importo muito de Manu almoçar um dia sem verduras e feijão, não vi muitos problemas, mas fica a observação.

Já referente a infraestrutura do local: ótima para os pequenos. São duas grandes piscinas rasas, com brinquedos nelas - escorregadores e bonecos voltados para os pequenos. A profundidade nos deixou tranquilo em deixar Manu andar e correr por ali, mas sempre de olho! Ela ficou um pouco receosa de ir nos escorregadores, por ser a primeira vez ou mesmo pela idade, mas curtiu a beça o lugar. Para os maiores, há também alguns toboáguas e brinquedos com mais emoção.

Piscina Infantil 1 - Próxima ao Restaurante

Piscina Infantil 1 - Brincando com a pequena

Piscina Infantil 1


Piscina Infantil 1 - Aproveitando os brinquedos

Piscina para adultos (acho que a profundidade era 1,40m)

Piscina Infantil 2 - Profundidade aproximada de 30 cm

Piscina Infantil 2 - Brinquedos



No geral, gostei do espaço e diversidade de brinquedos voltados para os pequenos. O que pecou mesmo foi a questão alimentação. Talvez vale a pena ligar antes e perguntar se pode levar frutas (como é natural, talvez permitam - como no caso do suco). Também fui informada que pode levar água - então fica a dica de levar a squeezer! No mais, muito protetor solar, chapéu e disposição!

Marcadores: , , ,

2 Comentários:

Às 6 de fevereiro de 2016 às 10:28 , Blogger Bruno Fantichelli disse...

vlw pela informação. Muito útil!

 
Às 5 de março de 2016 às 07:17 , Blogger Emilia disse...

Bruno, aconselho a entrar em contato com o Parque e perguntar sobre a manutenção. Vi em algumas redes sociais clientes reclamando da manutenção e limpeza do local!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial