19 maio, 2015

Os Gigantes da Era do Gelo - Exposição

No início de abril fomos na Exposição Os Gigantes da Era do Gelo que estava acontecendo no Boulevard Shopping. Aproveitamos o friozinho que fez naquele final de semana e fomos fazer um programa em local fechado com a Manu.

Não sou fã de shoppings - e nem acho que é um local para levar criança, mas pela exposição (que também queria ver) resolvemos ir. Achei que ela iria se interessar pelo tema (por mais que ainda não tenha assistido nenhum filme da serie Era do Gelo), e foi quase que dito e feito. Digo quase porque o local da exposição é cerca de 30 minutos de carro (com o trânsito de final de semana) daqui de casa, e a pequena dormiu na ida - e consequência foi que no inicio da exposição estava mais para dormindo do que curtindo. Mas foi só ela acordar de verdade que começou a interagir com os "animais da era do gelo".

Ainda dormindo - onde estou? 


Simplesmente achei esta foto fantástica - a diferença de escala e o fascínio das criança


Ah um cafuné!


Com o rinoceronte de chifre grande


Expo em família



Por estar em um shopping e estar num dia frio (para os padrões capixabas), achei que foi até tranquilo andar com Manu - que está na fase "quero andar sozinha". Os animais estavam espalhados pelos corredores, e era só seguir as "pegadas" no chão.

Se desse para destacar um único animal da exposição que vi mais causar entre os pequenos que por ali passeavam, destacaria o Mamute (que Manu chamou de Elefante - e pronto). Não tinha uma criança que não ficasse intacta por pelo menos 30 segundos admirando.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial