07 setembro, 2015

Pamonharia da Roça: Uma opção de parada na BR101

Para aqueles que como eu - que adora parar para um lanche nas viagens - ou que estará em uma viagem mais longa que necessita esticar um pouco as pernas, taí uma opção legal: Pamonharia da Roça. 

Paramos lá desta vez na volta de uma viagem a Linhares. A ideia da parada era Manu ver os animais da Fazendinha deles e os Avestruzes que ficam logo na entrada.

Curtindo a Fazendinha!

Animais "expostos"

Cabras

Manu fazendo carinho no Bezerro

Vê se não está pedindo um carinho?

Nós!


Depois de visitar a "Fazenda" aproveitamos a parada para tomar um caldo de cana. Aqui há muito mais que caldo, mas no nosso caso, que tínhamos almoçado a pouco, já estava de bom tamanho.Quem tiver a oportunidade de parar na hora do almoço (que é aquela comida da roça delícia), pode também curtir com mais tranquilidade o parquinho que tem ali - para os kids! Na área interna da lanchonete tem alguns móveis antigos e eletrodomésticos de alguns poucos tempos atrás: aparelhos de TV, telefones, ferros e afins. Vale parar um tempo para observar, lembrar e mostrar para os pequenos as "facilidades" de poucos anos atrás.


Quanto amor com estes ratinhos!

Fazendo as "aventuras"

Modelando

Móveis antigos expostos

Sendo criança!

Entrando na loja de artesanato, dá para ter acesso a mais animais que ficam ali do lado: agora são galinhas, patos e tinha um lindo pavão! Como criança se encanta fácil com as coisas, Manu aproveitou um pouco da entrada da Pousada (ali do lado) e brincou com os animais de "mentirinha".




A viagem deve ter se alongado uns 40 minutos por esta parada, mas ver a pequena aproveitar valeu! Lá na Lanchonete tem fraldário (estava limpinho), para quem estiver viajando com pequenos e precisar para alguma emergência! E fica a dica!






Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial